Efeito lifting é a preferência nos procedimentos estéticos

Muntt Jocen
By Muntt Jocen 157 Views
4 Min Read

O tempo voa e a gente, muitas vezes, nem se dá conta das mudanças que a sua passagem traz. Mas, quando vemos uma fotografia de alguns anos atrás, logo percebemos as diferenças na nossa aparência.

Pouco a pouco, surgem rugas, marcas de expressão e o contorno do rosto foi perdendo a definição. Sem dúvida a adoção de hábitos saudáveis, como seguir uma alimentação equilibrada, dormir bem, caprichar na hidratação e evitar a exposição solar sem proteção, assim como manter uma rotina de skincare, ajudam a prevenir o envelhecimento precoce, mas não tem jeito, mais cedo ou mais tarde a nossa pele expressa a passagem do tempo.

E aí, os tratamentos estéticos não invasivos têm apresentado ótimos resultados para quem busca suavizar ou prevenir os sinais do envelhecimento de maneira natural e segura. Entre os procedimentos mais inovadores está o Liftera, uma tecnologia de ultrassom microfocado exclusiva da Entera capaz de alcançar diferentes tipos de energia térmica para reforçar as camadas da pele e promover um efeito lifting, melhorar o contorno da área tratada e recupera a vitalidade e o viço da pele.

Um boom de colágeno
Uma das principais responsáveis pelo processo de envelhecimento é a queda na produção do colágeno, a proteína que atua na sustentação e elasticidade da pele. Se aos 30 anos ela cai, em média, 1% anualmente, na menopausa essa perda se acelera e lá se vão cerca de 30% do colágeno só no primeiro ano.

O Liftera, no entanto, atua justamente para virar esse jogo e estimular naturalmente a produção dessa proteína poderosa. Isso porque sua tecnologia promove pontos de coagulação nas camadas mais profundas da pele, o que estimula o organismo a produzir colágeno e reorganizar sua estrutura de suporte.

“Entre os vários aspectos positivos do Liftera está justamente o fato de provocar esse processo natural do próprio corpo”, conta a atriz Mariana Ximenes, 42 anos, que há cerca de três anos realizou sua primeira sessão com a tecnologia, adorou o resultado e nunca mais parou. “Para mim, que tenho pavor de agulha, ele foi perfeito. Não dói, é rápido e já durante o procedimento dá para perceber a diferença no lado do rosto que foi tratado”, conta a atriz, ressaltando que o resultado fica supernatural.

Tecnologia inovadora e versátil
O Liftera conta com a exclusiva “caneta”, um aplicador desenvolvido para as regiões mais delicadas, como pálpebras inferiores, papada, sulco nasogeniano (o famoso bigode chinês) e mandíbula, que oferece maior precisão e permite personalizar o tratamento para modelar e valorizar ainda mais os traços naturais de cada paciente. Versátil, a tecnologia pode ser aplicada em quase todas as áreas, incluindo o abdômen, braços, gordura pré-axilar, joelhos, interno de coxa, interno de braço (“gordurinha do tchau”) e flancos, para aumentar a firmeza da pele e melhorar o contorno corporal.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *