Luana Andrade sofreu quatro paradas respiratórias durante o procedimento na coxa, próximo à região do joelho, e não resistiu
A influenciadora digital e assistente de palco do programa “Domingo Legal”, do SBT, Luana Andrade, morreu nesta terça-feira (7) após sofrer quatro paradas respiratórias durante um procedimento de lipoaspiração na coxa, próximo à região do joelho.
Luana ficou conhecida principalmente depois de sua participação no programa “Power Couple”, da Record TV, ao lado de seu namorado, o influencer João Hadad. Em uma postagem no Instagram, em uma foto do casal em Paris, na França, ele diz estar vivendo seu maior pesadelo e que parte dele foi embora.
“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda. Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, diz ele no texto.
Hadad continua dizendo que está difícil entender os planos de Deus e que ele não sabe se algum dia irá processar a falta que Luana fará na vida dele e na de “uma legião de pessoas que amavam a sua presença”.
“Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade. Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”, finalizou o influenciador no post.
Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018.
Velório de Luana
Segundo informações, o velório será amanhã, 08/11, das 9h às 11h. A cerimônia de cremação acontecerá das 11h às 11h30.
Local: Cemitério Valle Dos Reis
Rodovia Régis Bittencourt, N. 5901 – 275,5 Km. Jd. Das Oliveiras. Taboão da Serra – São Paulo.